Pular para o conteúdo principal

Branca de Neve é transportada ao Sítio!

No episódio A Convenção das Bruxas, a Branca de Neve usou o pirlimpimpim que estava na carta que a turma mandou. A princesa se transportou ao Sítio em questões de segundos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades de Saturno

Introdução Saturno é um planeta que faz parte do Sistema Solar. É o segundo maior planeta do sistema solar e sua órbita está localizada entre as órbitas dos planetas Júpiter e Netuno. Características de Saturno - É um planeta com uma densidade significativamente baixa; - Ao redor do planeta existem anéis formados por restos de meteoros e cristais de gelo; - Possui 60 satélites ou luas, sendo as mais conhecidas: Titã, Encélado, Mimas, Tétis, Febe e Japeto; - Seu diâmetro equatorial é de 120.536 km; - A atmosfera de Saturno é composta, principalmente, pelos seguintes elementos: Hidrogênio (aproximadamente 90%), Hélio, Metano, Vapor de Água, Amônia, Etano e Fósforo; - O interior de Saturno é composto por rochas, gelos e uma camada de hidrogênio metálico; - Os ventos em Saturno podem atingir a velocidade de quase 2.000 km/h; - Este planeta possui um formato esferóide com achatamento nas regiões polares; - O movimento de rotação (ao redor de seu eixo) dura cerca de 10,5 horas; - Saturno l

Pirlimpimpim: Uma forma de correio!

O Pó de Pirlimpimpim, além de levar a turminha para vários lugares, pode ser usado como uma forma de correio. Enviar cartas, objetos e muitas outras coisas. O pó de pirlimpimpim tem mil e uma utilidades.